ELA

 Beirou a descrença em um novo envolvimento. Recusava qualquer conversa feminina que trouxesse relação como pauta - quase se isola. Entre dores, fins e frustrações a solidão parecia mais sensata. Era loucura se aventurar pra se machucar, mas, err... então... vida de solteira é liberdade né?!... demais... solidão...e o carinho... o ouvido...? não fazia mais tanto sentido! Queria a solução que só soava como amor verdadeiro. Sabia que amor poderia não ser eterno, mas poderia acordá-la com olhar fixos e um beijinho na testa. Ahhh, e o seu dia... ele seria totalmente radiante! 

Ela quer poder cuidar e amar, sem receio, sem temer ser enganada, pegajosa... Nossa, enlouquece só de imaginar finais de semana juntinho, passeios de mãos dadas, filmes no cinema. Anseia momentos de planos... será que ele é detalhista? Vai querer ajudar em detalhes de casa? de um casamento? escolha do filme? local das viagens? Ahhh... vão assistir algum jogo no campo ou vão jogar com amigos na praia? Qual será a voz que estrondará a casa com o grito de "gol" quando o time estiver ganhando? Tem a certeza de que serão cumplices, dividirão segredos.

Quer vê-lo em um terno, mas nada lhe chama atenção como aquela blusinha preta ou melhor ainda, sem camisa jogado com papéis no sofá. Talvez ele goste de video game e lhe ensine algum joguinho, talvez ela sentirá prazer em presenciar ao menos um baba para ver seu "craque" jogar. Ela enxerga-se "fãtógrafa" e ensaia a reclamação com a bagunça do banheiro: "roupas são na 'roupa suja'!". Rí sozinha porque imagina ele lhe levando pouco a sério e puxando entre risos e gritos para dentro da duxa, poxa! vestida... 

Ela abrirá a porta e ele pode não estar lá, mas chegará. Possível que traga consigo alguma surpresinha, um mimo sem motivo, que tanto gosta. Quer beijar, morder, beliscar, medir força de brincadeira. Ver que a felicidade é palpável... é, ela tem certeza que consegue fazê-lo feliz!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;