Sacanagem feminina

"Quando eu te ví e te conheci,
não quis acreditar na solidão 
e nem demais em nós dois..."
(Preta Gil)



A dúvida era mais ou menos assim: "mulheres querem 'dar uma' de bicho solto e quando a gente chega junto, quer correr do 'bicho solto'... eu não entendo. Mulher também não pensa em sacanagem?!"

Elementar meu caro amigo: há possibilidade de que ela seja um bicho solto exatamente porque não tem interesse somente no teu bicho solto.

Engraçado que em clima tenso (ou pouca proximidade), por mais que eu tente -desejo evoluir-, não consigo verbalizar o que eu penso (tenho medo de quão pessoal possa soar!), e por isso, graças a Deus pela existência do blog. Posso inclusive compartilhar com mais gente, não é?! (risos)

Assim, eu entendo maneiras diferentes de ser "bicho solto" feminino:

- Aquelas que estão solteiras (nem sempre sozinhas) por medo de um se envolver (que subtende como sofrer). Estas escrevem sua história de solteira a ser contada para a próxima geração (como exemplo ou não), ou simplesmente, ainda não encontraram um par com intenções compatíveis às suas, para se relacionar sério.

- Aquelas que conseguiram se adaptar ao universo de ser masculino. Submetem os sentimentos a razão - quanto mais racional for a mulher, maior a probabilidade de sofrer duplamente, pelo sentimento que ainda assim é intrínseco e pela extrema noção do porque está sofrendo. 


Se tua opção é a primeira, saiba que com essa mocinha aê a paciência tem que imperar! Ela sente os mesmos desejos, quer se relacionar, pode ser uma ótima amiga e está só esperando uma atitude sua... Aí está o problema, você terá que estar seguro do que quer para assegurá-la também. Não gira em torno apenas da insegurança, não adianta falar uma coisa - e tem aqueles que latem, não mordem, mas assustam!- e não praticá-la. Ela é bicho solto exatamente porque leva envolvimento a sério e sabe que é melhor estar só do que perder tempo e gastar sentimentos com qualquer pessoa.

Se a segunda opção for teu bichinho, caro amigo, a aparência de tudo muito bem, tudo muito bom... mas quem não é brinquedo sabe brincar ou não entra na brincadeira! Pode não ser tão "solto" quando você, não chegar a ser "piriguete", não se ilude fácil, não se assusta com realidade, verdade... mas ela percebe fácil quais são tuas verdadeiras intenções e a desconfiança ainda acusa quando elas parecem boas. Se você deu todos os indícios de interesse (seja claro e objetivo) e ainda assim ela enrola, não te quer, entenda! não quer te magoar...

No fundo elas se parecem muito, e traumatize aê, há possibilidade tremenda dela ser a mistura das duas. Podem se camuflar de forma que para um homem nem vale a pena tentar identificar... O importante é saber que, SIM! Os homens também têm sentimentos, e é preciso que entendam que quando conseguem expressá-los de forma agradável e talvez menos sacana, consiga despertar/libertar na menina sua "sacanagem sentimental", uma espécie de fogos de artifício - bonitos, memoráveis e pas-sa-gei-ros - claro, se tratando de "mulheres com 'princípios'", com suas devidas (talvez inacreditáveis) limitações, e que necessita ser regado a cada dia!

Tem mais sacanagem em vista...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;