Não sente



Li em seus olhos:
o que eu quero é um abraço de corpo inteiro,
 com teu gosto,
 com teu cheiro,
 bagunçar o teu cabelo,
 dormir no teu colo,
 me perder por inteiro.

 Mas balançou a cabeça,
 calculou os danos
e disse que eu fizesse minha vontade.

Quanto engano...
Queria que o arrependimento não chegasse tarde.

Eu sabia que era o sentimento oculto que eu queria,
 queria viajar nos seus olhos a perder de tempo,
não tenho dúvidas que ficaria.
Que tentaria...
insistiria.

No entanto, não dou conta da falta de compromisso das palavras.
Ao invés de ter coragem de assumir para si
despejou, com indiferença, farsas.

Talvez coisa de momento seja o que você não sente...
Não acredito em amor dormente.

Eu acreditei por você,
Você me deixou partir.

Laís Sousa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;