Querido




Querido porque é isso que você é. E também simbólico, para dizer que isso não é mais uma cartinha romântica com sentimentos jogados ao vento.

Eu nunca te fiz mal, mas o jeito que fui boa com você também não te fez bem. Meu sangue de barata te fez ignorar meus sentimentos. Com a forma como virei o outro lado da cara milhares de vezes, te ensinei a me machucar.

Eu não vou te cobrar nada, porque tudo que fiz foi sem esperar nada em troca. Nada, inclusive falta de respeito, de educação, falta de amor mesmo, de humanidade.

Talvez ao invés de chorar para regar o que me afogou, eu deveria ter tomado mais cedo a decisão.

Agora a decisão é sua e apesar de saber que fiz meu máximo, que não há mais nada que possa fazer para concertar um sentimento fragmentado, não me submeto a ser menos que igual.

Com amor,
descartado e sem paz.

Laís Sousa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;