Serei uma Barbie Journalist?


A Barbie já foi caracterizada por centenas de 'sensações' e 'profissões'! Não é de se admirar que o ‘casalzinho model’ da série Twilight tenham se transformado em bonequinhos...mas pasmem no lançamento: A jornalista Ana Paula Padrão, âncora do principal telejornal da Record, entrou para a lista de pessoas a inspirar um modelo de Barbie. A Mattel, fabricante da boneca, lançou-a em um único exemplar a ser vendido em leilão com lucro revertido para uma ONG. 

Me questiono se jornalista televisivo virou fantoche e querem me fazer acreditar que é pra diversão de crianças?! Aderência ao sensacionalismo incutido à parte, e levando a idéia como reconhecimento e ibope aos bons profissionais da área, com mérito à jornalista... vou estar ansiosa pelos possíveis novos lançamento dos meus preferidos, dentre eles Patrícia Poeta (noss, como ela é chick!), Betina Pinto (um exemplo!), Fátima Bernardes. Talvez, quem sabe, um Ken pro Tadeu Schimith (super talentoso, criativo, inovador adquirindo atenção de todos no esporte), um memorável para o Cid Moreira (esse tem que ter vozinha) e ‘pelamor’, o que estão esperando pra fazer um Ken do Willian Bonner? AH...os bonequinhos podem ser de tamanho extra no caso de Rafinha Bastos, Felipe Andreoli, Rafael Cortez, Oscar Filho, Monica Iozzi... galerinha do CQC não é?! 
Quem sabe, num lindo dia, acordemos todos estampado na barbies e kens com aqueles lindos ‘corpitho’s?! Façamos por merecer porque isso é um prestígio de deixar mesmo "sempre um rostinho feliz!".

obs.: Hoje é dia do aniversário de um dos amoores da minha vida, Uellis Pereira! s2 


Comentários

  1. Eu não vou mentir... eu ia ADORAR um Ken do Willian Bonner pra enfeitar minha mesinha de estudos! Rs...
    Beijo, colega!

    ResponderExcluir
  2. Legal. Realmente é um belo reconhecimento. Acho que da minha relação de preferidos não faltou ninguém, com exceção de CQC (cujo grupo conheço de ouvir teus comentários de admiradora assumida), mas concordo que são bastante inteligentes, perspicazes e possuem um senso de oportunidade!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;