subMERgir conSEGUIRia.



Conseguiria te ver e agir normal,
Conseguiria falar sem parecer uma debil mental.

Conseguiria dormir um sono em calmaria,
Conseguiria escrever sem rascunhos em demasia.

Conseguiria me concentrar ao cantar uma canção,
Conseguiria pegar o ritmo da amizade sem esperar uma paixão.

Conseguiria não embarcar você em toda melodia,
Conseguiria não pensar em você todo santo dia.

Conseguiria me distrair de vez,
Conseguiria banir o "mas talvez".

Conseguiria entende que não há combinação,
Conseguiria não teimar inconsciente que já se passou o tempo de questão.

Conseguiria não temer uma resposta contraditória...
Conseguiria não aguardar sempre a satisfatória.

Conseguiria constantemente não expectar tua passagem,
Conseguiria ficar traquila sem saber com quem está ou que fez uma viagem.

Conseguiria não esperar qualquer migalha sua,
Conseguiria parar de imaginar diálogos no meio da rua.

Conseguiria não inventar desculpa pra não me decepcionar e te desculpar...
Conseguiria não me embebedar com cada palavra, gesto e olhar.

Conseguiria deixar a água rolar...
Conseguiria olhar para os lados e esquecer, enxergar...

Conseguiria não te comparar,
Conseguiria não teimar em nossos nomes juntar...

Conseguiria raciocinar,
Conseguiria não me culpar por analisar que sem reciprocidade não dá.

Conseguiria não me afogar em tua educação,
Não maquiar tua malcriação.
Conseguiria sair do banho-maria e entrar em ação.

Conseguiria não sofrer em vão,
Conseguiria de mim mesma perdão.

Conseguiria ver que pra você tem mais coisa que voga,
E que eu não sou a pessoa que ao destino você roga...

Conseguiria ver que te cativei em meu coração,
E quando não te tenho perto dos olhos multiplico a emoção.

Conseguiria me libertar e tentar emergir,
Mas reconheço, não sei até que preço ...
Tudo trás um traço, um laço, um fato...

Navego sem sessego,
Estaguinei numa onda de apego,
e nem consigo remar ou nadar pra longe dalí,
só queria fugir...


Traçaria minha rota para longe de ti!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;