Promessas...



Prometo não me apaixonar ainda!
Prometo quietar, acalmar, calar.
Prometo fingir que a sua pele não me causa nenhum arrepio.
Prometo te beijar com os olhos abertos e te encarar de olhos fechados.
Prometo escapar do seu abraço e fingir que nem gosto tanto dele.
Prometo mudar de lugar quando perceber que você se aproxima.
Prometo não insistir em te procurar em meio a multidão.
Prometo apenas sorrir quando você perguntar algo a meu respeito.
Prometo mudar de assunto quando você me elogiar de alguma forma.
Prometo desatenção a todas as informações de com, quando e onde você está.
Prometo não me iludir com sua voz.
Prometo que não vou me deixar seduzir pelo seu cheiro.
Prometo não pensar em você involuntariamente durante o dia.
Prometo não me concentrar em seu jeito e torná-lo padrão.
Prometo me afastar sempre que sentir vontade de ficar.
Prometo não perceber o quanto você é doce e carinhoso.
Prometo lembrar que estamos só “de passagem” 
                e que não estou no seus planos de "bagagem".
Prometo entender que não posso ter você quando tiver vontade.
Prometo não querer te ligar, nem entrar no perfil do orkut pra checagem.
Prometo saber separar corpo de coração.
Prometo não misturar, nem trocar a ordem dos sentimentos.
Prometo não esperar nada, mesmo que queira tudo.
Prometo ser rasa e esconder o meu infinito.
Prometo não me arrumar pra te encantar.
Prometo não moldar meus horários pra te esbarrar.
Prometo não mudar nada em meu jeito pra você gostar.
Prometo esconder o riso quando souber que você vem.
Prometo disfarçar a tristeza quando você for.
Prometo gostar de você em medida de reciprocidade.
Prometo não me corroer de ciúme e ser fiel até a pensamento.
Prometo não esperar que você me dê mais atenção e me procure mais.
Prometo saber quando e conseguir parar.
Prometo não sentir...

Prometo aprender cumprir minhas promessas!


"É, mas tenho ainda muita coisa pra arrumar. 
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri! 
Palavras me aguardam tempo exato de falar.
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir..."
Ana Carolina

Comentários

  1. Oi, Laís...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Saudações,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma honra ter você por aqui... obrigada, volte sempre, e a admiração tornou-se reciproca por seu blog! ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;