Minha estrela

O que passou já era,
mas ainda sou louco por você...
Serei seu fã e você pra sempre a minha estrela!
(Jammil)



 Passei na porta da sua casa hoje mais cedo. Deixei todos os pedaços de lembranças e do meu coração que imaginei um dia reconstituir em vitral. Percebi que os cacos associados formariam imperfeições e desisti antecipadamente da idéia. Eu só queria subir degraus e ouvir as risadas que você poderia estar dividindo com quem te roubou de mim. Sinceramente, nunca irei me perdoar por ter escultado aquela frase calada e ter te deixado sair tão fácil da minha vida naquela tarde. Você deixou o pior presente debaixo da minha árvore de natal e ainda escondeu a estrela brilhante em uma caixa preta. Ela sofre, dá sinais de vida raramente, mas nunca mais conseguiu ocupar o topo nas minhas tentativas de ornamentações seguintes.

Antes de deixar meus pedaços, manchados de lágrimas brilhantes e gotas vermelhas, por sinal, eu tinha feito um desejo. Não, não me iludiria a ponto de desejar-te de volta. Só queria te ver inesperadamente descer as escadas me dizendo que não conseguia tirar meu perfume de você. Queria te ver cruzando a praça ao meu encontro declarando uma saudade familiar. Só ter a certeza de que não apaguei, que a estrela que você escondeu de propósito era para provar que nem sempre o melhor está a mostra, talvez escondido no saco vermelho de um bom velhinho. Não me interessa quantas vezes você dividiu seus lábios com outras bocas, eu queria sentir o teu sabor que nunca saiu da minha cabeça. Sem bis, sem sonhos de valsas, sem passeios inesperados. Mas eu queria apenas te dizer que passei ali onde chorei por causa das minhas inseguranças, por medo das tuas incertezas. E mesmo que os goles de champagne sejam sem brindar, eu vou olhar pra espuma e sorrir, me inspirando com chocolate.

 "O Natal é todo dia, se dedicar e fazer mais. O amor que nos conduz a um natal cheio de luz. Na magia do Natal crianças que se dão as mãos, um abraço entre irmãos, é bom viver em união.Olhar em volta e perceber que você é especial, que o natal é todo dia e que viver em família tem o maior valor..." Eu amei a propaganda de Natal das Casas Bahia 2010!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;