Papai Noel, querido!

 "Então é Natal e ano novo também,
que seja feliz quem souber o que é o bem!"
Apesar de ter crescido e descoberto tua real identidade, admiro a essência natalina e prefiro transferir-te do Polo Norte para o céu, pois continuarás sendo pai e a possibilidade de realização do que escreverei na minha cartinha terá mesma certeza de outrora. Daí de cima tens uma visão magnífica, que nos tornará uma dupla imbatível!

Antes de fazer o meu pedido para este Natal, farei um feedback sobre minhas últimas solicitações para que entendas meu merecimento: cresci passando pela fase de brinquedos, roupas, lançamentos tecnológicos e automotivos, tudo em seu determinado tempo, me contentando, sendo educada e sabendo dividir.  Chegou  determinado momento que isso somente não me satisfaz e embora tenha relutado por anos, chegou minha hora de entrar na lista de espera das mulheres solteiras. Apesar disso, meu querido, ainda não me desesperei, portanto, gostaria de deixar esclarecida algumas regras...

Quando falar um homem responsável, bem sucedido, com residência própria, plano de saúde e que seja rapaz de família, não me refiro à homem CASADO!

Quando disser um homem sensível, cuidadoso, que seja paciente no shopping, me acompanhe de salão de beleza à desfiles de moda, eu não penso em um GAY… não gosto da idéia de ser usada para ser apresentada aos pais enquanto ele ainda não tenha coragem de sair do armário.

Quando pedir um homem moldável, amável, atencioso e carinhoso não entra aqueles em desenvolvimento que terei que criar como um pau-mandado, essas são tipos de criaturas que costumam comparar-me com suas mães e adquirir uma babá não remunerada. Não tenho porte pra ser rastreada pela insegurança de um menino mimado que suplique colo como um bebê que saiu das fraudas.

Quando desejar um homem que valorize meu coração para não ser machucado de forma que as batidas aceleradas sejam somente de alegrias e não surpresas desagradáveis, não estou pedindo um tiozinho CARDIOLOGISTA com 60 anos de idade que fica olhando minha estrutura física com cara de "me coma".

Quando suplicar um homem caliente, sensual, que tiver sorriso enlouquecedor, olhar fulminante, pegada de tirar o fôlego, não será referência à um 'quengo'… quero um pra mim, não se tratam mais de objetos de infância, sem direito de dividi-lo com loiras L´oreal e morenas Garnier.

Papito lindo, amoor... seriamente ainda me ronda a idéia de ao invés de pedir um homem, pedir algum lançamento de marca, seria menos complicado. Mas confio e queria pedir antes de qualquer coisa que só me deixe apaixonar pelo presente que o senhor vá me dá, pois já tenho um cupido safado que é louco apaixonado por mim, de forma que ele nunca flecha quem me chama atenção. O estado civil solteira precisa de uma interferência santa, pois o mercado está um caos! Apesar de que não perderei a elegância, passe sebo nas canelas de Rudolph porque meu desejo é estar feliz o quanto antes, como o senhor e a Mamãe Noel!


Obrigada pela atenção.
(Carta de boas meninas solteiras)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;