ALô, tô num bar...

 Pra você que só pensou que ouviria isso na música mesmo e lembrou instantaneamente do resto da letra, "chego já, tô aqui comendo água...daqui a pouco amor.", e não pensou em "adocicar" pra determinar a sentença "roda", recusando-se do medonho futuro e proporções que isso poderia chegar, descendo quadrado... acalme-se, há mais gente do que você imagina que já levou um "nhê-nhê-nhê-nhên.

Aí você se questiona, será que eu fui rígida demais?! Não falta criatividade em todos aqueles medos intríssicos sobrevoando a cabeça, porque admitamos, todos dizem que melhor sozinho do que mal acompanhado, mas na prática verões são longos... será mesmo que não era melhor dividi-lo com um bar do que ficar sozinha?! cê veja bem o que vai contar pros seus netos!

Mas também passa pela sua cabeça: o que será que essa criatura tem na cabeça?! Vacilão, com cer(v)teza! De trabalho e estudo crescerá um homem... poderia está  numa partida de futebol ou playstation 0.o, na praia com a prima que veio visitar a família 0.0, passeando comigo no shopping :B, se cuidando num salão, numa biblioteca, num banco, num asilo, até atrás de um balcão... mas na frente?! Pedindo mais uma?! Com sabe Deus lá quem?!


Ahh...mas o problema não está aí, a pessoa tem aspectos sadomazoquistas, sim, porque está mais que comprovado que álcool não trás nenhum benefício a saúde, que há formas de se divertir e se manifestar sóbrio e que "ações" de bêbado não tem dono. Aí depois aparece com um filho pendurado, irresponsável iveterado, te tornaria uma corna enraizada... e tem coisa que nem tem perdão.

Socialmente? Pelamor viu?! Já viu homem que se dá o respeito em "porta de bar"? Quem tem uma reputação a zelar seleciona muito bem um ambiente de estar... não viver de aparência ou se polpar de diversão, mas ter compromisso e ir "relaxar" sozinho num bar não requer nenhuma admiração... nem de quem passa, nem de quem conhece, assim, muito menos aceitação viu?! Faça-me o favor.

Bom proveito, você fica com a "loirinha gelada", chupe querido! Com certeza companheiros não faltaram, os mesmos que são os "motoristas da rodada" e te farão de piada na ressaca. Eu vou seguir minha estrada, quem sabe eu encontre no freeser um "genial" dono da fábrica de cervejas quando sair sóbria e cheirosinha no domigão?!

Menina, esse medo de ficar só você não deve ter: te deixou por uma loirinha no bar, pode não perceber o mulherão (ão, ão) que vai perder!


- Post contra indicado em caso de suspeita abuso exagerado.

Comentários

  1. WOW, essa musica me lembra o colégio! hahaha passando aqui pra dá uma lidinha!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tua visita aqui me inebria! ** Lembra sim...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;