Sem medo.


Realmente, achar a palavra amor por aqui está se tornando clichê, mas insisto, meio que involuntariamente insisto porque é sempre bom lembrar. Não, não estou amando, ao menos não sendo amada. Não estou desesperada, ao menos não por hora. Mas esse videozinho, esse vídeo de duas criancinhas precoces fez sucesso entre alguns internautas do meu ciclo essas semanas. Colocaria o alguns em negrito e CapsLook, mas deixemos os insensíveis de lado! Talvez o sucesso seja devido ao tanto enorme de pessoas que vivem o medo ao invés do amor. um incentivo, certamente... mas o menininho obteve um empurrãozinho que nem todo mundo tem não é?


O que anda empurrando você? A esperança de que o tempo traga de volta o que você perdeu por medo de perder? A fé que move montanhas e você acredita que moverá oportunidades e chances conforme a vontade de Deus e tua estagnação? A teimosia que em meio a dor te faz sorrir fingindo a força que só faz te destruir? Saiba que o amor não pula da tua mente nem coração.


É gente, acho que já falei isso por aqui e volto a afirmar: não se vive nessa vida morrendo de amor. Se vive amando. Se esconde o que é feio, amor se escancara. Quem não fala, mostra na aura. Não finja, não desminta. Sinta, simplesmente sinta! Não deixe se realizar em sua vida a profecia irônica que rege que a única pessoa capaz de curar nosso sofrimento é quem nos faz sofrer...


Se sentir o amor vindo lá de longe vá ao encontro dele, mesmo que tenha medo do que o mundo diga, do que a outra pessoa não sinta... o impossível só demora um "tiquinho" mais para tornar-se realidade. Nesse mundo pode faltar amor, mas não falta quem queira amar! Um sertanejo cantou "amor não se implora, nem se joga fora... amor a gente conquista e não há quem desista se um coração chora!"


Agora, claro, calma... se vocês transborda amor e isso não resolve, entenda que as decepções são formas de Deus falar: "Seja paciente, Eu tenho algo melhor pra você!"

Comentários

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;