Transitando.

É necessário abrir os olhos e perceber 
que as coisas boas estão dentro de nós,
onde os sentimentos não precisam de 
motivos nem os desejos de razão.
(desconhecido)




Engraçado como um bloco fora do lugar é capaz de desestruturar um prédio inteiro. O despertador não tocar, a chave de casa que você esquece na casa de um amigo e volta para buscar, o dia em que a preguiça não te deixou ir pra academia, o "reggae" que você não foi para chorar mágoas de um relacionamento que vinha dando sinais de fim...

Talvez como um quebra cabeça onde cada peça tem sua especificidade, você seja a peça que veio torta. Certo ou errado, estou desmoronando um pedaço de mim sonhando com o caminho definitivo de chegar até você. É aquela história do sinal fechado, da luz vermelha, do estado de espera. Incessante espera! Sou capaz de dizer que você é aquela placa de preferência que eu cruzava todos os dias. O detalhe que sempre consigo enxergar...

Eu sei que seria capaz de mudar os horários de cada despertador pra fazer os dias chegarem mais rápidos. Deixar os suspiros de lado e fugir para te olhar, nem que seja de longe, ver se estás bem. Hoje eu queria ficar estabilizada em teus braços, mesmo na incerteza dos próximos dias. Queria ser o pulsar agitado do teu coração e o motivo do teu sussurro suave. Talvez nem quisesse a via principal, quero o atalho que me eleve ao topo da montanha e cale todas as entradas e desvios. Trocaria olhares por beijos, silêncio por descontroles, sonhos por toques. Eu sei que o prédio apenas desenhado está perto de desabar, mas és um rascunho que me esforçaria para recuperar no acender do sinal vermelho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;