Rotina de boneca...

É cançaso, é a parte feia da rotina. É, talvez o dia compriiiido tenha sido também produtivo. E os resultados? Ahh, eles devem aos pouquinhos aparecer, espero. Meu corpo pede descanso, minhas unhas esmalte, a pele creme, o cabelo cuidado. Eu, eu só peço as mãos que massageiem, acariciem e aconcheguem. Ainda assim consigo achar intransigência em mim. Não quero qualquer pessoa, qualquer jeito, qualquer forma. Vou dormir nestante, estou amolecendo, talvez sonhe com o dia em que a conchinha com o amor da minha vida seja palpável. Acho que dificilmente sonho porque insisto em roubar pelo menos alguns minutos dos meus dias pra fazer o que as mocinhas globais fazem durante todo dia, suspirar. Me sinto boba e continuo implorando pra que o sapinho alcance logo minha folhinha que boia sem rumo no rio, na vida. Acho que ele pode também estar sentindo falta de alguém que lhe ajude compor a sinfonia, talvez...Ouço meus suspiros e desejo aquele amor com tamanha proporção que não caiba em mim e da mesma forma eu consiga fazer transbordar no suporte. E quero pro resto da vida. Não consigo mais verbalizar nem pensamento, amanhã o trabalho continua. Por hoje, a boneca está sem corda.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;