O motivo.

"Estou em milhares de cacos,
eu estou ao meio...
não moro mais em mim!"
(Adriana Calcanhoto)

Não é porque derramei leite em mim bem agora que estava saindo nem porque uma fiscalização me fez perder o horário. Não é porque não acho o papel onde fiz as anotações de compras nem porque depois de queimar o dedo fazendo brigadeiro eu cortei outro fazendo salada - enquanto um sangra, outro continua ardendo. Não é por que fui mal na prova escrita e corro o risco de repetir a matéria no semestre nem mesmo por que esqueci a chave da moto no encaixe e tive sorte de não dar um presente de Natal involuntário. Não é por que tá muito calor, nem porque está muito claro. O problema é que eu estou amando você, sem dúvida, o que eu queria era você por perto... assim não perderia a linha, perto de você tudo na vida se alinha!


Comentários

  1. Huuuum .... Seus escritos ultimamente estão super românticos heim ? UAU !
    Gosteei do texto !

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. hahauahuahuahuau
    existe um eu romântico que habita em mim...
    deixo ela me possuir as vezes.
    Mas estou bem! hauhauahua
    Visita booa minha veterana.
    bjoo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;