Hoje estou leve.


Hoje eu não tenho dívidas nem nada pra entregar. Hoje não me cobrei, não fui cobrada nem vou cobrar. Hoje o vento pode me levar onde há brisa para acarinhar. Hoje não é o fim do mundo nem o fim do mês. Hoje nem me importa se a moda é xadrez. Hoje não sou menina nem mulher. Hoje vem o impulso que quiser. Hoje não tenho profissão e ando a pé. Hoje tenho olhos e calo a boca. Não fiz compromisso, não tenho filho nem confisco. Hoje o mais importante foi dar mais um passo para somente em Deus confiar. Hoje desejei "bom dias" por emoção. Hoje foi sincero o sorriso pra quem nunca tinha visto. Hoje nenhuma obrigação! Hoje qualquer probleminha, bolso, qualquer chave, esquecida. Hoje não discuti, não me ofendi, ninguém me insultou. Hoje nem flor, nem dor, nada remeteu amor! Hoje lí um bom livro, admirei uma bela arte, ví um filme raro, falei pouco, coisas boas, distribuí amor. Hoje senti eterna a minha caminhada. Hoje não Madre Tereza, bruxa nem fada. Hoje me dei ao que sou. Estou leve! Mais um dia desse, por favor!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;