Reflete em mim,

É incrível a força da ligação que temos com algumas pessoas. Realmente incompreensível do ponto de vista lógico e que somente o sentimental vai "tapear"...

 Quando menor, por volta dos 3 anos de idade, meu pai fez uma viagem relativamente longa e nesse meio tempo eu adoeci. Minha mãe conta que nenhum médico localizava um problema - depois apontaram psicológico -, nem mesmo rémedios acabavam com a febre. O fato é que a doença passou na hora em que ví meu pai, que preocupado comigo adiantou o retorno de sua viagem.

Recentemente acordei com o lado esquerdo dolorido, não tive sensações ruins ou nada do tipo - não sabia de nada! -, o lado esquerdo, especialmente o ombro dolorido. Tomei relaxante muscular e não passou a dor. Ao anoitecer minha mãe me ligou contando um fato ocorrido naquela manhã: meu pai tinha caído gravemente num "baba" e machucado feio o lado esquerdo. Estava doendo muito nele...

Meu "curador" é o máximo!

Porque estou falando isso? simplesmente, repito, acho incrível nossa capacidade psicológica de refletir em nosso corpo a dor de alguém especial. Não acredito que seja ocasionado pela distância ou que se manifeste apenas na dor e sofrimento, tenho certeza de que o fato de meu pai hoje estar comemorando mais um ano de vida, me faz viver melhor também!

(L)

Ps.: Minha compaixão àqueles que involuntariamente hoje têm que lembrar a perda de 10 anos atrás. (Atentado ao World Trade Center)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;