E basta!

Pra que te espero de braços abertos
se você caminha pra nunca chegar?
(Ana Carolina)



É pouco, raso, efêmero e injusto o que você tem a me oferecer e isso não me interessa. Não é que eu mereço algo melhor que você, eu mereço algo maior, um nós. Não tenho que me contentar quando sou e mereço bem mais...

Rapaz, te dei todas as chances de ser! Te dei tempo sem que pedisse. Te dei silêncio sem que calasse. Te dei as chances possíveis até me limitar. Mais nada! Nem um dia, segundo ou beijo!

Não é necessário que eu desperdisse vontade e amor para fazer alguém feliz numa fila de espera. Não tenho motivos pra esperar você que liga e atende quando quer, aparece quando quer e se me ama é quando quer, nunca sendo a presença que eu quero.

Não criei expectativas, elas se alimentaram de saudades e conversas, únicas coisas que me restavam enquanto cria que você tomava uma decisão. Não posso e nem quero mais ser paciente, não tenho motivos para acreditar...

Existirá outro alguém capaz de enxergar minhas qualidades e com disponibilidade para aproveitá-las. Alguém palpável que deseje algo sólido.

Nada de migalhas. Nada de conivência com qualquer desculpa. Nada de displicência ao não querer enxergar. Você simplesmente não tem coragem pra ser o homem que eu desejo. Ou que foi feito pra mim...

Medo e amor são extremos opostos e você só me ajuda a querer juntá-los. Não tenho causa pra lutar, não tenho porque sonhar sem projeto, não tenho porque traçar uma meta sem objetivo. Estou abandonando qualquer vestígio de ilusão que você me traga.

Nunca pertenci a sua vida. Talvez a alguns momentos de tédio e distração. Mas agora estou te desimpossando do mundo que eu construí achando que um dia habitariamos, nós!

Não quero estar perto quando sua percepção notar a perda. Boa e boazinha são diferentes: sem diminutivo não se volta atrás...

Se acaso pensar em se preocupar - ou pelo menos fingir - com meu bem estar, saiba que o me faz bem é viver a realidade, uma felicidade que eu mereço.

Desse jeito não,
Já chega, pra mim deu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;