Apreço



Aprecio estar com você…

Aprecio rir das inteligentes besteirinhas que você fala.

Aprecio teu estilo e do aparente medo de cortar os cabelos, fazer a barba que você tem.

Aprecio o jeitinho menino mimado e doce, apesar das safadezas bem masculinas.

Aprecio conversar com você e de como os assuntos fluem, contastando no final que não concluimos nada.

Aprecio te ouvir falar, falar também... e da incognita de talvez estar falando demais.

Aprecio seus sumiços, ainda mais porque nos seus retornos me sinto porto de alguém que não foi abandonado.

Aprecio a forma como você me ensina, do tanto que tem a me ensinar...

Aprecio implicar quando você implica...

Aprecio saber que gostamos de tantas coisas iguais e divergimos em tantas opiniões...

Aprecio a confiança que a gente criou e das historinhas que me conta.

Aprecio a sua energia, sua cordialidade, seu jeito nada pretencioso de conquistar as pessoas. (rs)

Aprecio lembrar quando nos conhecemos e o processo cômico de aproximação.

Aprecio repetir para mim mesma que “assim não haverá outra vez” e derreter um sorriso bobo quando a gente se encontra novamente.

Aprecio o poder de controlar meus sentimentos para não me deixar cobrar o que não devo.

Aprecio a liberdade de estar com você… ou não.

Aprecio não sofrer por você…  

Aprecio termos nos aproximado depois do tempo que só podia te admirar.

Aprecio o inesperado, exatamente o que tenho quando se trata de você.

Aprecio especialmente o seu sorriso pra mim, pois entendo a cumplicidade implícita nele.

Aprecio falar de você em um tempo presente...

Aprecio mesmo o apreço que tenho por você!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;