Assuma!


Vamos deixar claro uma coisa aqui... se nos deparamos constantemente com violência nas ruas, não são os bons sentimentos que a gente tem que manter trancado entre 6 paredes (sim, porque teto e chão também contam...), não é?!

Porque resolvi dizer isso hoje? Porque acho engraçado como a paixão salta aos olhos. Ele tava bobinho, claro... todo derretido. Tava ficando, tava se apegando e por mais que não quisesse admitir, fui lá e perguntei, porque eu sabia, conhecia de longas datas e as confissões de apego são as mais lindas do mundo, além de que se ele não quisesse falar pra ela, pra mim não tinha nada, né?! Era só pelo prazer que sinto em ouvir...

Mas a resposta foi um deslavado: "só se for pela vida". Instantaneamente eu respondi: "Meu Deeus! já tá chamando ela de vida?!". Rimos juntos... e com aquele riso não tinha mais como disfarçar o brilho nos olhos. Não tinha necessidade!

Hei, isso é lindo viu?! Não adie, não perca tempo, não crie receio... viva, viva tudo e viva muito! Vamos assumir minha gente...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;