E como vai o seu coração?



 Como dizem por aí... cumprindo função, batendo, pulsando sangue...

Ahh, piadinha sem graça... Não está apaixonada não?

Pelos sonhos e planos, família e amigos... pessoas especiais.

Mas tá sozinha por opção não é?

De quem? Minha ou dos outros? (risos) É por falta de opção mesmo...

Mas você fala tanto de amor…

Sempre falarei, é o sentimento mais lindo que existe né?! Não acredito que é ele que causa dor e sofrimento por aê... não é essa a função. Faz bem, pelo menos desenvolve o intelecto enquanto não tem prática!

Mas não tem ninguém mesmo?

Assim, sou normal, é gostoso receber e fazer carinho e tal… mas ninguém carregou meu coração pra cuidar! Tem sempre alguém que conseguiria se quisesse... mas áh! se for pra ser, será!

Hum... ainda apaixonada pelo ex?

(risos) Acabou de acertar ao contrário! Aquele amor não me fazia soltar fogos de artifícios...

Mas não sente falta de um namorado não?

Claro que sim, mas na maioria das vezes não. Não tenho tido motivação...

É mentira véi. Todo mundo está apaixonado desde as salas primárias quando ainda nem sabe o que é amor... amorzinho platônico e tal...

Verdade, e eu já amei assim também. Lembro rindo. Já fui boba, besta e até fácil se analisar direito. Depois até percebi que a maioria era paixão. É, percebi a diferença... e ainda desejo amar muito! Meu amor não vai ter fim...

Você é sempre tão dedicada a tudo, seria uma ótima namorada.

(risos) Serei! Sou e vou continuar sendo dedicada... só que quero ser feliz em primeiro lugar, sabe?! Porque amar não é só dedicação... pelo menos não somente minha.

E você vai saber dar chance quando o próximo chegar? Sei lá, está parecendo tão intransigente...

(risos) Quando ele chegar não vou deixar de percebê-lo! Ele vai saber o que quer e eu vou estar mais segura do que eu quero e com o sorriso que vai assegurá-lo que estou pronta para amá-lo. É mais sério que intransigência...  é investimento, doação, tempo, emoção! É sério!

E você não tem nem um pouquinho de pressa?

Olha, não vou dizer nenhuma... mas eu sei das possibilidade de não acontecer também. E não é como se aceitasse qualquer circunstância para não ficar só. Quero que aconteça, que venha na hora certa para que eu possa viver. Vai haver empecilhos, mas iremos contorná-los. Eu quero compartilhar e viver a felicidade!

E até lá…

Até lá eu tenho paixão por meus dias, pelos meus, minhas saudades, minhas bobagens, minha vida... amor eterno!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;