Meu colo

Tenho escrito sobre encanto, afeto, saudade, coisas bonitinhas até...talvez coisas que te mandem as flores que nascem no meu coração quando te vejo e se despetalam em qualquer ausência tua. Com teu cheiro, gosto doce e brilho da lua, no baú que escondo por dentro está o amor, os olhares, abraços, beijos, cuidados, cafunés, atenção, passos, momentos, toques, diálogos, versos e tanto que eu tenho a te dizer ou demonstrar. E é como se ainda tivesse tanto espaço pra ser ocupado e faltasse tempo pra completar... Tanto pra você, tanto para ser nosso, nós, a sós... E eu queria te ter e ser só tua: companhia presente, sonho quando ausente, pensamentos de sempre. Queria a luz do teu olhar nos meus dias escuros e te ninar ao menos com o silêncio do meu olhar apaixonado. É certo que deixaria adormecer muito dos meus desejos para cuidar dos teus, faria dos meus braços sempre fugas, envoltas de amor do mundo inteiro. E eu queria que fosse mais simples viver aqui, menino, sabendo que meu colo é seu! Milhões de beijos pra te dar...

(Laís Sousa)


Comentários

  1. gostei amiga, parabéns pelo texto! senti um arzinho de paixão viu? rsrsrs. beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;