Re-Ti-cente

É engraçado te ver me julgando como contraditória e excluindo da tua história, porque foi você que resgatou a guria de conto de fadas. Abrandou meu grito, aumentou meu sorriso, reduziu meus assuntos, resplandeceu minha aura, extinguiu minha ira e até adotou meus tapas. Você amoleceu minha superfície e reduziu minha marcha, transformando meu ritmo em dança. Você quebrou minhas pernas me tomando em seus abraços, me fez comprar vestido de rendas, babados e viver com salto. E eu contando com teu bom senso, caí fervendo num mar gelado. Bobinha, por vezes fiz a defesa que te colocaria no céu, sem saber que seria eu quem você mandaria sem dó pro inferno. Você agora atira as pedras que derrubou das minhas mãos e sem defesa me abandona ao léu. Você não quer aceitar minhas vírgulas agora que eu te quero e ponto final. Você acaba de sair sem me dizer tchau...

(Laís Sousa)


"Tudo que tem um começo, tem um fim.
Faça as pazes com isso e você ficará bem."
(Buda)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;