Correndo para trás...

Correr atrás dos sonhos mais lindos, daquele curso naquela faculdade requisitada, daquele emprego know how... acho válido! Quando o correr é atrás de homem, o negócio já muda...

Não tenho calibre nenhum para dar conselho ou criticar. Minha psicologia é barata, eu curso comunicação... Portanto, palpitar eu posso!

 Correr atrás de homem eu acho bem feio! É feio ver um número imenso de meninas bonitas, que sabem do poder sexual que possuem ou pelo menos acreditam ter, se submetendo a situações como implorar, surtar, perseguir, insistir, fiscalizar, agir como desesperada, se fingir, encenar o que não é, mendigar carinho, atenção...

Mas quem sou eu pra definir certo ou errado, ou o que é digno para alguém?! O que eu sei e quero dizer é que se você aceita um "quase" relacionamento, não se respeita, não se valoriza, ele não terá porque o fazer.

Aquela novinha de que não é ele que é igual a todos os outros, é você que não é diferente. Corre até a esquina não, tenha calma que chega na porta! "Correria" nenhuma vai fazer você alcançar a relação que toda mocinha, que sabe esperar na velocidade correta, sonha e merece. #FikDik

"O que vale a pena ter, vale a pena esperar." (Lydi Carvalho)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;