Mais um petisco...



Poderia estar satisfeita com esses beijos, abraços, amassos...
Mas não quero poucos, quero todos!

Poderia estar satisfeita de ficar com você de vez em quando...
Mas não quero te dividir com mais ninguém!

Poderia estar satisfeita de admirar teu sorriso, tua voz, teu cheiro...
Mas eu quero te fazer rir, tua voz ao pé do ouvido e teu cheiro em mim.

Poderia estar satisfeita em compreender o quão instável você é...
Mas acho que poderiamos dar certo juntos.

Poderia estar satisfeita tendo a liberdade pra te esquecer...
Mas sinto saudade do jeito que você me faz feliz.

Poderia estar satisfeita com as mágoas que já tenho...
Mas eu consigo superar cada uma por gostar de você!

Poderia estar satisfeita com pensar em você o tempo todo...
Mas me incomoda teus sumiços, tua falta de atenção.

Poderia estar satisfeita com a taxa de burrice que já acumulei...
Mas continuo investindo em alguém que não percebe meu valor.

Poderia estar satisfeita em ter um mundo de pessoas novas e interessantes para encontrar...
Mas meu interesse só desperta em você!

Poderia estar satisfeita em participar de uma relação aberta e cheia de aventuras...
Mas sou romântica a ponto de saber disso e continuar sendo fiel a você!

Poderia estar satisfeita em dar mais alguns passos e te excluir da minha vida...
Mas acredito na tua volta!

Poderia estar satisfeita em espalhar pros cantos do mundo o meu amor...
Mas prefiro falar baixinho no teu ouvido de forma a ecoar no teu coração.

Poderia estar satisfeita em dizer adeus e antes de mais, ir embora...
Mas enquanto não tenho coragem, continuo esperando mais um petisco do teu todo!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;