Mês novo

"E a saudade em mim agora,
 Quanto tempo será que demora
um mês pra passar?"
(Biquini Cavadão)

 Do nada. Foi assim que num fash você apareceu sorrindo na minha cabeça. Pisquei os olhos sem pensar em nada, e pluft! você estava lá. Tão inesperado que foi o jeito rir sozinha: Ahhh, inconsciente que está bandiiido! A graça passou, a vontade de ver teu sorriso não. Pra ter certeza de que você existe de verdade e eu não te inventei, sabe?!

Eu queria tanto te ver antes do fim do mês, antes do dígito mudar. Eu não ligo para essas coisas de virada, até a do final de ano que me marca e parece indiferente pra tanta gente... pra mim essa não significa nem festa nem enterro. Mas áh, 3x4=12. Vai que na minha lógica matemática eu dou azar e fique sem te ver o ano inteiro?! Teu cheiro já tá sumindo aqui e eu odeio cheiro de final medíocre pra filme longo. Fim de mês e eu não quero fazer nada, além de te ver.

Lembro de você como um acontecimento épico, marco histórico, científico, físico, químico e o que mais puder marcar. Mas você nem aconteceu, pelo menos não completamente... e o que importa?! foi suficiente pra desejar te ver sempre, logo e exatamente quando não faço questão de ver mais ninguém...

Tenho conversas ocultas com tuas caixas de mensagens, sabia?! Provavelmente eu não te convenci a vir me ver antes do final do mês, me dar uma colher de chá. Um mês sem te ver é tanta coisa...e você não vai querer me dizer, mas eu vou arrastar por mais um mês a dúvida certa: você vai ficar sabe lá quanto tempo sem falar comigo, sem me ver. É, é drama, mas é pequenininho, porque... quem sabe você diga que quer me ver sim, mesmo que não possa vir, ou nem diga nada e apareça de surpresa?!

Eu aqui, toda boba imaginando diálogos! Não é loucura, mas você está me perguntando agora se o que eu lembro te pertence ou se já enfeitei para caber nas minhas palavras. Venha tirar a dúvida! Se quiser pode vir agora, estou acordada...

Nem se ache. Mas a saudade não é mentira. Eu só queria muito... eu só queria te ver.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;