Passou.

"O tempo passa e com ele passa a dor,
pois tudo passa, até o amor..."
(Marjore Estiano)

Passou. É, passou!
Fico apreensiva em acreditar. Sei lá, recaídas costumam vir quando a gente pensa em cantar vitória...
Mas estou amando a ideia de acordar com os olhos abertos e não inxados. Acordar e ver ao redor, não por dentro. Acordar e seguir em frente, não atrás. Acordar e ver saída, não recaída. Acordar e sentir meu corpo todo querendo pulsar e não me expulsando dele. Sem soluços, sem um único pensamento, desejo insistente e saudoso que me acompanhava até o final do dia...
É, passou!
E não foi com outro, e não foi com pouco tempo. Passou tempo, passaram dias intermináveis, passaram dias nublados e dias que eu nublava mesmo assim. Passou na medida em que respeitei o tempo que passava dentro de mim.
Passou perto, passou longe, passou quente, passou frio. Passou e a cada passo me atingia. Passou calado, passou minguante, passou cheio. Passava como em passarela, desfilando de salto no meu coração.


"... porque tudo se pacifica."
(Scracho)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;