Não queria



Não queria deixar você ir, seguir em frente...
Você cavou um abismo, me deixou de fora, ficou ausente.

Não queria te perder ao alcance das minhas mãos,
Você não me alcançou com poucos centímetros de aproximação.

Não queria cismar com qualquer dúvida que te circula,
Você não me dá segurança para que eu tenha compostura.

Não queria saber ser menos tua...
Você me fez querer até moldura.

Não queria o silêncio ocupando nossos espaços vagos.
Você voou pra longe enquanto acompanhava com passos.

Não queria que o toque parecesse tão repulsivo.
Você faz um acelerar por dentro parecer compulsivo.

Não queria tuas dificuldades atrapalhando a emoção.
Você não demonstra nem um terço daquele tesão...

Não queria a estranheza, a mudança, o não saber o que fazer.
Você sabe, tenho "eu te amo"'s guardados pra dizer.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;