Escolho você!



Quando olho nos olhos, escolho você.

Por castigo e injúria, escolho você.

Quando admiro um sorriso, escolho você.

Quando fujo e me esquivo, escolho você.

Quando comparo afinidades, escolho você.

Quando me perco e pairo, escolho você.

Quando permaneço em estabilidade, escolho você.

Quando sou sincera comigo, escolho você.

Quando desejo um abrigo, escolho você.

Para evitar compreender, escolho você.

Para ser mais que um amigo, escolho você.

Para cismar com as amigas, escolho você.

Quando estou a perigo, escolho você.

Quando o ciúme faz pacto comigo, escolho você.

Nos dias frios, escolho você.

Nas noites escuras, escolho você.

No calor ou na chuva, escolho você.

Para meu cansaço, escolho você.

Para ocupar todo meu espaço, escolho você.

Para um sentimento ser mais firme que aço, escolho você.

Para evitar uma briga, escolho você.

Para não suportar uma partida, escolho você.

Para não imaginar despedida, escolho você.

No meu silêncio, escolho você.

Quando penso em dividir e até multiplicar, escolho você.


Se você por falta de coragem diz que não vem, ainda assim escolho você.

Para dedicar minha vida, escolho você.

Com uma escolha tão fixa, quem diz que não é você quem vai me vencer?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;