Nem criança acredita mais



Nem criança acredita mais em Papai Noel e eu teimo em te receber de presente.

Nem criança acredita mais em coelhinho da páscoa e eu me derreto com os chocolates que você me dá.

Nem criança acredita mais em feitiço dos sonhos e eu só durmo embalada nas pelúcias que você me deu.

Nem criança acredita mais em cegonha e eu aqui, dando uma de cegona pra não dizer demente.

Nem criança acredita mais em "daqui a pouco" e eu acredito nos anos e prazos que você me dá.

Nem criança acredita mais em promessas e eu depositando confiança em você.

Nem criança acredita mais em fadinha do dente e você arranca todos os meus dentes em um só sorriso.

Nem criança acredita mais em bicho papão e eu vendo como monstros cada empecilho que impede tua presença.

Nem criança acredita mais em chantagem e você me tem de graça.

Nem criança acredita mais em ser criança e eu te tratando como bebê, criando desculpas para você.

Nem criança acredita mais em brincadeiras ingênuas e eu cansando agora de brincar de esconde-esconde.

Nem criança acredita mais em conto de fada e eu te enxergando como meu príncipe.

Nem criança acredita mais em lenda e eu escrevo a nossa com paixão.

Nem criança acredita mais em foclore e meu coração faz farra quando te vê.

Nem criança acredita mais na possibilidade de amar simples e entregue assim, como eu amo você.

Não se fazem mais crianças como antigamente! Pois é, meu anginho da guarda, querubim...
como criança vou guardar você em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;