Só você...

É você quem eu quero escutar quando meu telefone toca, que me arranca um sorriso só pela possibilidade de ser o remetente da sms. É você quem eu quero cutucar no Face, curtir pela vida afora e não quero compartilhar com nenhuma outra. Bem você que me faz traduzir em declarações, as melodias, canções e poesias. Me faz pensar no futuro como um passado ausente. Só você que bagunça meus sonhos antes mesmo de dormir e não me faz questionar uma suposta mudança de planos se for pra unir meu destino com o teu. É você quem eu pretendo esquecer com pouco esforço pra lembrar. O ciúme não convence, me convenço de que vale o tempo te esperar. É você que rouba de mim o incansável, o inesquecível, o irrevogável, o incondicional. Por você eu largo o certo não importa quão duvidoso. De você dói a tentativa de me afastar e a distância deixa a saudade como afronta. Por você meu coração apronta, faz de conta, revira e volta, sempre para a reticência inicial. É, acho que o "eu amo você" determinou ponto final...

Comentários

  1. Cara, toda as vezes que leio as suas publicações, fico maravilhada. Você tem um talento incrível, suas palavras tocam com força em meu coração. Muito lindo, lindo e lindo.

    ResponderExcluir
  2. Own "companheirinha", minha responsabilidade aumenta na mesma proporção da minha gratidão, minha emoção. É uma honra tê-la por aqui! Beijo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;