Canequinha de amor!

Oi Fugitivos,

Hoje estou aqui com uma proposta diferente e espero mesmo que vocês interajam um pouco mais por aqui... #Carência!

Estou de super bom humor, começou o mês (que eu considero) mais lindo do ano, minha gente - É dezembro, mês de Natal, mês de final, de férias e de eu ficar mais experiente também... então, nada mais propício para presentes!

Vocês me acompanham durante todo o ano, me presenteiam com a companhia, com cada comentário, curtida, compartilhada, parada na rua pra dar pitaco, mensagenzinha off com pedido de tema... enfim, como não posso dar presente a todo mundo inovarei com um sorteio dessa canequinha toda cut que encontrei **.



 
Não dá pra chorar sobre o ano derramado, não é mesmo? Mas dá para encher novamente o recipiente, a vida... que seja de sonhos e da coragem de alcançá-los, que seja de boas lembranças e sentimento, que seja de qualidades e qualificações, que seja de conhecimento e beleza, que seja em 2013 e sempre... e que seja no cafézinho da manhã - no meu caso e de mais alguns, Ovomaltine ou Nescau :P - ou no Cházinho da tarde, assalto da geladeira de madrugada...sei lá, que a canequinha seja uma forma de me representar nas fugidinhas de vocês. 






 Ok, para participar:
  •     Participe deste site publicamente - quadro de "fugitivos" aqui  na barra da direita...
  •     Curtir a Fan Page!
  •     Clicar em "Quero Participar", clicando aqui.

O sorteio será feito pelo Sorteie.me  no Facebook! Resultado dia 20/12 pra enviar antes do Natal e contar com a sorte de Papai Noel fazer um bom trabalho...rs.

Mais fotinhas da canequinha:



SORTEIO REALIZADO: URL do sorteio - http://sorteie.me/fb/I53
Parabéns Lilian M Da Silva





Comentários

  1. Ah!!! Adoro canecas e vou perder essa porque não estou no facebook! :(

    Também faço aniversário em dezembro, que dia é o seu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauahu, não acrediiito...
      Tem que aderir as redes sociais mocinho. rs... brincadeira, mas pretendo fazer outros... tem twiter?

      31 de dezembro.

      Excluir
    2. Pronto, o próximo eu utilizo o twitter... e assim revesarei! rs...

      Excluir
  2. toda chck de sorteios, kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huahauahuahua, ahhh, leitores chicks pedem ações chicks! ;)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ahhh, agora quero presença contínuo pra comprovar. rs... ;)

      Excluir
  4. amei!! participando e torcendo muito!!

    ResponderExcluir
  5. Participando,linda a caneca eu quero,,,bjs

    ResponderExcluir
  6. Participei
    edvanda Trindade
    edvandacroche@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agoora esperemos o resultado, não é?!
      Boa sorte... e bem vinda! ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;