É isso aí, Cindy! ;)


Charme, poder e sedução...além de um artifício precioso para aumentar a altura, claro. Acredito que seja por isso que alguns inseguros não são fãs dos saltos nos pés de suas princesas, porque elas virão mesmo um mulherão devido a nova estrutura definida proposta às pernocas...

Sapatos é uma das paixões femininas. A minha, incontestavelmente, acho até mais fácil comprar sapatos que roupas. Qualquer shortinho jeans e regatinha simples fica arrumada com um salto. Tá triste e solitária em casa?! Põe um salto. Meus olhos brilham mais em vitrines de sapatarias que em berçários! Me agrado com uma rasteirinha de desaniversário que com flores em datas comemorativas. Enfim, sapatos tem aquele quê de valorizar nossos pés, não para que lá fiquem os homens, mas para que ganhemos o mundo num compasso de equilíbrio e classe.

Agora, meu amor, se você põe um salto, saiba andar e se possível até correr. Acho válido uma paradinha para descanso e até uma escorada em alguns casos, mas andar como o cavalo manco cantado pela Joelma, ou num estilo cata buraco, ou ainda no passinho da tartaruga para rascunhar serenidade, não tá com nada e é preferível uma sapatilha viu?!

Não vale só a beleza do sapatinho também, o dito tem que ser confortável. Escolha bem os seus e pise na cara da sociedade machista que ainda determina à mulher, que de salto realiza as mais diversas tarefas diárias, o desígnio de frágil. Cuide-se, evite as varizes, tenha coerência ambiental, areia de praia não é lugar para alfinete...

E aos queridinhos inseguros o suficiente para reclamar do salto, seja baixinho ou apressadinho, saiba que você pode ir, mas o salto edifica!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;