Relacionamento aberto




Meu namorado é tão fofo que chega a ser redondinho. Confesso que acho isso lindo, ele simplesmente desce, se encaixa sem arestas, sabe?! Realmente o recheio que lhe compõe é amor.

Eu sou apaixonada por ele, mas sinto que não posso amá-lo. Ele é pouco estável, bem volúvel e tão distante de ser eterno... mas eu não o troco por nada e por ninguém nessa vida. Ele não se importa em girar, aliás, ele até me propõe encontros, me incentiva a voar...mas sei que por onde for, estarei nele e ele em mim.

Ele continuamente me surpreende e eu sinto como se nunca fosse conhecê-lo por completo. Ele é dinâmico, posso afirmar sem medo que tem mil em um. Ele faz o cenário, o horário, o temporal. Ele  ajuda a me descobrir e eu não sei o que seria sem ele.

Ele é popular e sei que não se relaciona somente comigo, mas ahh!, a base que me prende é ser aberto, livre. Só ele me permite a sensação tanto pesada quanto deliciosa de senti-lo em minhas mãos.

Feliz dia para quem é apaixonado pelo mundo. Mundo de opções, oportunidade, de sonhos e planos, de conhecimento, renovação a cada manhã...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;