FikDik em: Por amor, o que você já fez na vida?

Tava aqui de bobeira e é a desculpa perfeita pra cabeça voar. Do nada lembro da novela Por Amor e sua trilha sonora. Comecei a lembrar da loucura dessa Helena de Manuel Carlos: dar o próprio filho para que a filha não ficasse triste por perder o dela e tal...

O amor tem cada arte! Por amor a gente empresta coisas muito amadas, investe tempo, dá respostas super sinceras e talvez comprometedoras, tem cuidado para não ofender, toma posse de causas alheias, entra em tanta roubada, compreende até sumiço, se irrita mas não manda pro inferno porque sabe que se demorar vai buscar o amado lá mesmo, rs...

A curiosidade me deu uma ideia: touché! Por amor, o que os fugitivos já fizeram na vida? Deu logo a saudade de #FikDik, das participações que só fugitivos conseguem. Saí perguntando, achei histórias hilárias, algumas até proibidonas, rs... mas escolhi quatro gostosas pra postar... Adoooro!



Monalisa Passos
Nunca fiz nada muito louco.... acho que o mais louco que eu já fiz foi viajar de moto escondido com o namorado, mas fui e voltei no mesmo dia e aí ninguém ficou sabendo.. HSAUHSUHAUHS
sou uma menina comportada ^^
HSUAUSUHAUSHUAHUSHUHAUSHUA


 - Mas é uma princesa liiinda. Loucura de leve gatinha, quase nada! 
  
Sócrates Júnior
 Viajei da Bahia pra Belém pra conhecer uma pessoa que nunca tinha visto pessoalmente e só namorava por Facebook. Eu fiz surpresa, combinei com a família dela, ela não saberia que eu estaria lá quando ela chegasse da Bolívia. Ela chegou, eu estava todo coberto, com máscara, luva e roupa, com placas pedindo pra ela adivinha quem era!

- Gente, perdoem minha preferência, mas isso é louco e lindo por demais. Sou fã!



Erich Vieira
Já fiz tanta coisa...já passei um final de semana na casa da sogra e fui trocado! rs...

- Own dó, mãe. Da próxima faz um loucura maior...rs

Gustavo Moreira


Publico poesias todo mês no aniversário de namoro no meu blog... só... {vale a pena conferir o blog}

- Loucura mais fofa e virtual essa hein?!




Viu, não precisa explicar... amar dá coragem, criatividade, humildade. Loucura pode ser sensível, fofa, dócil, inesperada... O amor não tem meio termo, só pega em disparada! Amor não tem vergonha, não tem preço, amor se assume! E pra quem desconfia do amor masculino, meus fugitivos estão de parabéns hein?! Tome aí!

Como amor de amigo também conta no desvio de conduta, lembro que viajei 10h para estar presente no casamento de um amigo, curti a festa e entrei de volta no ônibus. O amor é sentimento instintivo, ache sanidade e razão se quiser!

Você acredita que ainda vale a pena investir, mergulhar nesse sentimento, assim, de cabeça? Lembre-se: amar é coisa de doido, em si só a maior e melhor das loucuras!

Se tiver loucura e quiser contar, comentaê...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;