Apesar de tudo

Apesar de tudo é teu o primeiro nome que lembro quando fecho os olhos pra fazer o pedido.

Apesar de tudo é você quem imagino ao meu lado por todo um futuro bem vivido.

Apesar de tudo ainda presto atenção em cada palavra que chega relativa a você em meu ouvido.

Apesar de tudo você é meu passado favorito.

Apesar de tudo teu cheiro ainda é querido.

Apesar de tudo nada foi esquecido.

Apesar de tudo você meche com cada sentido.

Apesar de tudo eu não entendo a razão de você ter partido.

Apesar de tudo você ainda é um melhor amigo.

Apesar de tudo você sabe lidar com classe e ser atrevido.

Apesar de tudo você tem a fórmula de ser bom partido.

Apesar de tudo acho que foi de sentimento que você foi tingido.

Apesar de tudo eu só concebo a gente unido.

Apesar de tudo o amor foi concebido.

Apesar de tudo eu sei que tudo se torna um verdadeiro pesar se não te tenho comigo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;