Você pensa...



Você pensa que sabe tudo sobre mim - te surpreenderei...

Você pensa que vou brigar quando encontrar roupas espalhadas pela casa - torcerei para encontrá-lo molhado pós banho.

Você pensa que vou disputar o controle da TV - deitarei em teu colo e ficarei olhando você sorrir ao assisti-la.

Você pensa que vou ficar irritada porque o dia foi difícil -  vou querer o seu colo para aliviar a tensão.

Você pensa que concorrerei com o futebol - te farei querer ter domínio de bola no meu campo.

Você pensa que vou me incomodar com aquela sua camisa que não gosto - vou despi-lo e me aproveitar do seu corpo.

Você pensa que vou reclamar por você não me elogiar - vou ficar ainda mais linda, para que você perca as palavras.

Você pensa que já conhece todas as minhas fraquezas - vou mostrar que sou mais forte que muitas delas.

Você pensa que já sabe os lugares que quero conhecer - te provarei que o lugar não importa quando estou com você.

Você pensa que sabe o tamanho do meu amor - mostrarei que ele cresce com loucura e ardor.

Você pensa que sou boazinha por dizer tudo isso - seria maldade se não confessasse teu feitiço.

Você pensa que já sabe qual será a minha próxima frase - não direi nada até que seu pensamento passe!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;