Declaração de desaprovação aos indiscretos de plantão!

 Então, acho que a maioria das fugitivas já passaram por uma situação da espécie, e por isso venho aqui contar meu relato e deixar expresso toda a minha desaprovação aos indiscretos de plantão:

Não se trata daquela indiscrição de comentários, elogios e tal... Assim, quando o menino é gatinho em cidade pequena todo mundo sabe quem é pelo nome. Gente que ele nem conhece, que passa por ele e nem olha... mas o nome, sabe!

Dia desses me apresentaram um desses ídolos femininos locais, só que não sei em que terra bárbara a gatinha que apresentou falou tudo, menos o nome da criatura, apresentou como "um amigo meu". Até aí, ótimo! Ele ficou algum tempo com a gente e eu, desprevenida, rindo, me divertindo entre amigos, fui me dirigir a ele e chamei pelo nome. rs...

Então, ele tinha três opções:

a) não perceber a minha garfe, como eu não tinha percebido.
b) perceber, ser esperto e aproveitar a suposta proximidade que eu tinha dado em próximas ocasiões.
c) Perguntar com toda a indiscrição do mundo como eu sabia o nome dele se ninguém havia falado ali e já inflando, pensar que era uma admiradora secreta e caraminholas...

Vocês acham que ele fez o quê? Eu sei que ele marcou a letra C e foi desclassificado com 10 pontos negativos no universo masculino. Porque isso é o cúmulo do se achar, se valorizar ao extremo viu?! rs...

Vou concordar com todas as meninas: é bonitinho sim! Lindo, uma graça. Mas perdeu todo o encanto de exibição! Deve ser daquele tipo de garoto que fica com alguém e faz a garota se sentir como privilegiada. Argh! Custava assinalar a alternativa B e sair com 1 pontinho "gente boa" acaso eu percebesse algum dia na vida a besteira que eu fiz?

#FikDik - meninos, não basta ser lindo... tem que ser lindo, esperto, discreto e saber o que faz! haha

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;