Prevendo o futuro


Já podemos casar. Compramos um ap, tomamos café às oito da manhã, discordamos quanto a raça do cachorro, alternamos na arrumação da cama. Na geladeira teríamos frutas, queijos, muitos congelados e suas Cocas. No armários minhas guloseimas e seus suplementos. Adiaríamos o despertador milhares de vezes! Sairíamos para jantar em dia de chuva e chegaríamos banhados. Nas noites de verão sentaríamos no chão da sala, eu de pijama, você sem camisa para comer pizza e alternar a sobriedade. Nos beijariamos no meio de muitas frases. Você pegaria no sono alisando meu cabelo e eu escutando você respirar. Dos meus risos inusitados você saberia o motivo. Dos seus sonhos acordados eu saberia o enredo. Aceito!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;