Me carrego em você



Eu preciso te ouvir todo dia.
Que seja piada sem graça,
até um grito as vezes passa,
que venha numa mensagem a imaginação
da tua feição e reação...
mas eu preciso te sentir com o ouvido.
Eu preciso saber que você é um sonho,
bom e real,
eu preciso acalmar meu coração.
Por mim você não sairia do meu abraço
como seu cheiro está grudado em mim
e me transmite paz sem fim.
Meu desejo é espantar teu sono
não te dar motivos pra insônia,
mas estar em todas elas.
Sempre que acordo
e minha cabeça se organiza
é por você que suspiro.
O resto são sonhos
e meu jeito todo errado de ser tua,
sempre!
Sempre preciso de você,
quando quebra o elevador
ou quando me roubam sorrisos.
Eu preciso te contar tudo,
eu preciso compartilhar qualquer coisa.
Sempre que estou em tua presença
sou mais feliz,
e isso me acompanha por onde vou.
Quando me carrego em você
o mundo capta minha energia,
você é em minha vida,
aquela força chamada amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;