Hei, psiu...



Hei, psiu...
não importa que seja cedo,
não quero que alguém venha
e fale antes de você
as três palavrinhas que eu quero ouvir
e você não quer dizer por...
receio?!

Hei, psiu...
Você mesmo, que está aqui,
 do meu lado...
o direito do peito!
Eu respeito o que você decidir,
mas queria que soubesse que você é
quem escolhi pra mim...
e pior que mentiras e o descumprir promessas
seria a dor de te ver partir.
Você sabe, pra concretizar tudo é preciso apenas...
vontade!

Hei, psiu...
Não espero que você seja perfeito,
é na verdade que se esconde o amar direito.
Antes de tudo, te respeito, te confio,
Acho graça em compartilhar o brigadeiro
 e um domingo frio.
Queria saber se você sente,
que sente o mesmo!

Hei, psiu...
Olha! Aqui está profundo e intenso...
Eu preciso que você me devolva o ar,
está denso.
Envolve sua mão em meus cabelos,
pode me puxar, deixar sem fuga.
Acabar o espaço...
veja bem, me sinto tua!

Hei, psiu...
Deixe o passado para trás,
Amor errado, te prometo, jamais.
Se apaixone novamente,
eu prometo, é permanente.
Não sei, as vezes queria te dar o mundo...
As vezes apenas sinto que você é o meu... tudo!

Hei, psiu...
aprendi que o infinito é você comigo.
O seu vazio deixa tudo bagunçado.
Nem dúvida nem expectativa...
além da noite, queria te ter de dia.
Você cresceu, não te chamarei mais de B.,
você é minha vida!

Hei, psiu,
No jogo do amor não te encaro como esporte.
Eu sou um querer,
você vai bem querer?
Digo "eu te amo" e não precisarei jurar...
Vou ter que confessar minha sorte.

Ei psiu,
eu falo o que no fundo você sabe...
Não pensa que por ser assobio
 eu estou brincando...
Apenas não quero te assustar:
Éeerr... tarde, e eu estou me declarando.

(Laís Sousa)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Traição

Patinhos à venda

Lição de Jumentinho;